Parabéns Itaguaçu, pelos seus 109 Anos de Histórias!

Dia 17 de Fevereiro, Itaguaçu festeja seus 109 anos de emancipação político administrativa — esta data é um marco na vida de cada cidadão, é mais uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações, e assim, continuar reescrevendo a nossa própria história.

Ao longo desse tempo nossa cidade se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios. Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para nossa Itaguaçu. Continuaremos a construir uma nova história para nosso município, um lugar cada dia melhor para se viver.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta renovação, a garantir os direitos de desfrutar de mais saúde, educação, habitação, trabalho, cultura, lazer e uma qualidade de vida ainda melhor.

A nós Itaguaçuenses, os parabéns pelos seus 109 anos de emancipação político administrativa.

Que Deus abençoe o nosso povo!

Parabéns Itaguaçu, nosso "torrão natal"!

Um grande abraço a todos Itaguaçuenses!

Odélio Aparecido Paulista - Cocó

Presidente da Câmara Municipal de Itaguaçu

Publicado em sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Atualizado em sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024